×

Comunicado Covid-19

SUSPENSÃO TEMPORÁRIA

Caros Sócios,

É com muito orgulho que agradecemos a todos os nossos colaboradores que com muito esforço se mantiveram do nosso lado. Uma equipa que se aguentou até ao fim à espera de uma resolução por parte do governo e presidência de assumirem a sua obrigação ao decretar o fecho de todos os estabelecimentos comerciais como centros comerciais, ginásios, bares e restaurantes e demais tecido empresarial.

Aplaudimos e aceitamos de bom grado as medidas anunciadas pelo governo. Esta medida, que aguardávamos, terá efeito a partir do dia de amanhã.

Lamentamos a pressão causada em redes sociais na forma de insultos e ameaças de morte por via telefónica aos nossos colaboradores que estando na linha da frente cumpriram o seu trabalho de uma forma extremamente profissional com a simpatia e competência a que nos habituaram. Temos um enorme respeito por eles.

Numa crise destas, o Be-Fit esteve sempre focado nas suas responsabilidades e não no dinheiro como foi acusado. Por este motivo, após o fecho das nossas portas os contratos em vigor poderão ser suspensos até que retomemos de novo atividade. O Be-Fit irá disponibilizar conteúdos digitais de treino exclusivos a sócios que serão disponibilizados brevemente na nossa aplicação.

Uma vez mais afirmamos que a seu tempo e juntos iremos ultrapassar as dificuldades em que o nosso país agora se encontra. Que este momento de crise em que vivemos sirva para reflectirmos a importância do sentido de solidariedade e de respeito pelo próximo e suas decisões. Trabalharemos juntos para ultrapassar as adversidades e garantir não só a continuidade dos nossos serviços como o restauro da normalidade.

Um obrigado a todos os nossos colaboradores e sócios que compreenderam a nossa causa.

Linha de Apoio

Leiria: +351 969 209 813

Aveiro: +351 967 224 373

Setúbal: +351 963 726 326

Póvoa de Varzim: +351 960 042 810

Barreiro: +351 925 887 372

Montijo: +351 962 817 255

Be-Fit

The Fitness Company

-->