Norte

Santa Maria da Feira

Brevemente, mais um Be-Fit perto de ti.

Início / Clubes / Santa Maria da Feira

Morada
R. Zona Industrial, 582, 4520-104 Espargo
Telefone
256 116 544 (chamada para a rede fixa nacional)
938 195 959 (chamada para a rede móvel nacional)
938 195 984 (chamada para a rede móvel nacional)
Redes sociais
Horários

O horário poderá sofrer alterações.

Ver no mapa
Neste clube

O que vais encontrar

MusculaçãoPeso livre e máquinas.
Aulas de GrupoVários horários por dia.
CyclingEstúdio dedicado.
CardioEquipamento de topo.

Ginásio Be-Fit Santa Maria da Feira | Fitness, Aulas de Grupo e Muito Mais

O Ginásio Be-Fit Santa Maria da Feira oferece um espaço amplo com cerca de 2100 m² e mais de 200 estações de treino, pensado para proporcionar uma experiência de treino completa, com diferentes áreas e soluções para todos os níveis de prática.

Localizado em Santa Maria da Feira, o ginásio combina equipamentos modernos, diferentes zonas de treino e aulas de grupo, num espaço pensado para quem procura treinar com qualidade, liberdade e ao melhor preço.

Espaços de Treino no Be-Fit Santa Maria da Feira

No Be-Fit Santa Maria da Feira, encontra diferentes zonas de treino preparadas para proporcionar uma experiência completa:

  • Espaço Cardio com equipamentos modernos
  • Área Fitness para treino funcional e geral
  • Zona de Musculação e Peso Livre
  • Espaço dedicado ao Treino Funcional
  • Estúdios para Aulas de Grupo

Serviços e Facilidades

Para complementar a sua experiência de treino, o Be-Fit Santa Maria da Feira disponibiliza:

  • Sala para Avaliações Físicas
  • Help Button (botão disponibilizado em cada máquina para que a ajuda chegue até a ti à distancia de um click)
  • Espaço de Lazer
  • Serviço Be-Fresh (dispensador de água e bebidas vitaminadas)
  • Balneários com duches
  • Kids Place (espaço para crianças – não vigiado)
  • Estacionamento

Equipamento Moderno e Experiência de Treino

O Be-Fit Santa Maria da Feira está equipado com máquinas e acessórios modernos, adequados a diferentes níveis de experiência e objetivos de treino.

A organização das diferentes áreas permite combinar treino cardiovascular, musculação, peso livre e treino funcional, proporcionando variedade e liberdade na construção de cada treino.

Personal Trainer (Serviço Opcional)

Para quem procura um acompanhamento mais individualizado, o Be-Fit Santa Maria da Feira disponibiliza serviço de Personal Trainer.
Com acompanhamento personalizado, poderá definir objetivos, estruturar o treino de acordo com as suas necessidades e acompanhar a sua evolução ao longo do tempo.

Horário Alargado

O Be-Fit Santa Maria da Feira disponibiliza um horário alargado para maior flexibilidade:

Segunda a sexta-feira: 07h00 – 23h00
Sábado: 09h00 – 20h00
Domingo: 09h00 – 18h00

Localização em Santa Maria da Feira

O Be-Fit Santa Maria da Feira encontra-se numa localização de fácil acesso, permitindo integrar o treino no dia a dia com comodidade.

Be The One

Treina perto de casa

Sem fidelização, com a 1.ª avaliação física e o 1.º plano de treino oferecidos.