1 – Qual a diferença entre o Be-Fit e ou outros clubes?

O Be-Fit não faz comparações, cada um tem a sua linha orientadora. O nosso clube prima pela igualdade para todos.

2 – Como está organizado o Be-Fit?

Todos os Clubes estão diferenciados por diversos espaços.

  • Espaço Cardio, o Be-Fit tem uma variedade de máquinas de cardio para poder tirar o máximo partido da sua condição física.
  • Espaço Fitness, o Be-Fit tem à disposição uma diversidade de máquinas onde pode treinar todos os grupos musculares.
  • Espaço máquinas de Peso livre, o Be-Fit tem máquinas para todos os grupos musculares para quem gosta de praticar exercício físico de forma mais intensa.
  • Espaço Abdominal e Alongamentos, o Be-Fit considera importante que os sócios tenham um espaço unicamente para fazer os seus abdominais e alongamentos.
  • Espaço de Treino Tuncional, o Be-Fit dispõe de materiais funcionais para que os sócios possam fazer ou complementar o seu treino.
  • Espaço de Aulas de grupo, cada Be-Fit tem pelo menos três salas com variadíssimas aulas para os sócios que gostam de treinar em grupo
  • Espaço de Lazer, o Be-fit tem ao dispor de todos, um espaço de lazer onde se pode descansar e conviver com amigos.
  • Espaço Kids, para o pais que queiram treinar e deixar os seus filhos em segurança , o Be-Fit tem á disposição um espaço para as crianças.

3 – Os Sócios fundadores têm o mesmo preço para sempre?

Os sócios fundadores têm sempre melhores condições que os outros sócios.

4 – Os preços aplicados têm tudo incluído?

Sim. Todos os sócios do Be-Fit têm os mesmos direitos, não têm que pagar mais nada extra para terem acesso a todos os espaços Be-Fit (Sala de musculação e cardiofitness, todas aulas de Grupo)

5 – Têm aulas virtuais?

Não temos. Não concordamos com as aulas virtuais, não poupamos em professores.

6 – Posso reservar aulas online?

Não, mas pode efectuar, na app, uma pre-reversa que lhe assegura uma senha num período entre 40 a 10 minutos antes da aula começar que deverá levantar nos quiosques do clube. Caso não pretenda ou não possa, efectuar a pre-reserva na app pode sempre adquirir a sua senha num período entre 20 minutos antes e até a aula começar.

7 – Os Banhos estão incluídos no preço?

Sim, não tem que pagar mais nenhum valor adicional para poder tomar banho.

8 – Avaliações e Planos de Treino estão incluídos no Preço?

Todos os sócios têm direito a uma avaliação e um plano de treino inicial.

9 – Quais os horários do Be-fit

O Be-Fit está aberto de Segunda a Sexta das 7.00h ás 23.00h, Sábados das 9.00h ás 20.00h e Domingo e Feriados não santos das 9.00h ás 14.00h, Feriados santos está fechados.

10 – Os pagamentos são mensais?

Sim, com os pagamentos mensais o sócio só paga 48 semanas anuais, enquanto se o pagamento fosse efectuado à semana, o sócio pagaria 52 semanas anuais. O sócio com o Be-Fit poupa o pagamento de 4 semanas.

11 – Como me posso inscrever?

Para se inscrever basta dirigir-se à receção do clube, trazer o cartão de cidadão e o comprovativo de Iban

12 – O Que tenho que levar para o Be-Fit?

Cada Socio tem que levar toallha (obrigatório), gel duche, champô, cadeado, água ou bebida energética, roupa e calçado adequado para o seu treino.

O Be-Fit também tem à disposição o Be-Fresh (Bebida Vitaminada), máquinas vending com bebidas, barras energéticas e proteicas, como também serviço de toalhas e venda de cadeados.

13 – Se tiver alguma duvida quem me poderá esclarecer?

Qual quer dúvida poderá ser esclarecida através da página de contactos de cada Be-Fit ou presencialmente nas instalações.

14 – Posso Suspender ou Cancelar a minha inscrição?

1- Sócio Fundador

Suspensão – O Sócio fundador pode usufruir apenas de uma vez da suspensão no máximo 3 meses, desde que o faça presencialmente no clube.
Cancelamentos – Todo o sócio que seja fundador pode cancelar sem custos adicionais desde que avise com um prazo de 30 dias, até dia 8 de cada mês e presencialmente nas instalações do clube.

2- Sócio com Compromisso

Suspensão – O Sócio não tem direito a suspensão, pois dispões de um preço mais baixo.

Cancelamentos – Todo o Sócio pode cancelar a sua inscrição, independentemente do motivo, basta apenas pagar a diferença entre o compromisso e sem compromisso, sempre com um pré-aviso de 30 dias, até dia 8 de cada mês e presencialmente nas instalações do Clube.

3- Sócio Sem Compromisso

Suspensão – O Sócio pode suspender a sua inscrição no máximo três meses de cada vez. Deve ser feita presencialmente nas instalações do clube.

Cancelamentos – Todo o Sócio pode cancelar a sua inscrição, seja por qualquer motivo, desde que faça com um pré-aviso de 30 dias, até dia 8 de cada mês e presencialmente nas instalações do clube.

15 – Tem Serviços adicionais?

Sim. O Be-Fit tem à disposição, de todos os sócios, alguns serviços que pode adquirir adicionalmente.

Não encontra o que procura?

Pergunte-nos

Escolha um Be-Fit *

Nome *

Email *

Assunto*

Mensagem *

-->